Reconhecida internacionalmente, certificação foi desenvolvida para garantir a segurança de alimentos para animais

A Tanac acaba de passar por mais um processo de certificação internacional. A empresa acaba de ser certificada com o GMP+ FSA –um esquema documental de origem europeia, desenvolvido para garantir a segurança dos alimentos para animais. O GMP+ FSA tem por base os requisitos de gestão de qualidade ISO, com a integração de requisitos que garantem a segurança de alimentos para animais, incluindo Boas Práticas de Fabricação e uma Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC).

Com isso, a linha Tanfeed – um aditivo voltado para a alimentação animal, desenvolvido pela Tanac a partir do extrato da casca da árvore da Acácia Negra – ganha ainda mais credibilidade no mercado nacional e internacional, ao atender padrões e requisitos exigidos pela certificação.

O reconhecimento reforça o posicionamento da Tanac no mercado como uma empresa comprometida com a segurança dos alimentos, em conformidade com as normativas e mantendo a transparência em toda a sua cadeia de produção.

No mercado desde 2018, o Tanfeed é um aromatizante natural e que contém no mínimo 70% de taninos condensados, que são polifenóis. Possui características de realce do aroma, atuando no estímulo ao consumo alimentar em todas as fases na dieta de suínos, frangos, bovinos (leite e corte), ovinos, peixes e camarões.

Confira: https://www.tanac.com.br/sobre/certificacoes/

Postado por ADM - Marketing